terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Espanando o pó!

Atchim... ;)

Deixa eu escrever: fomos, surtamos, voltamos e o coitado do blog nada!
Muitas histórias para contar muitas, muitos aprendizados! E hoje muita saudade!

Eu me sinto particularmente e extremmente feliz porque as meninas embarcaram no meu delírio e lá fomos nós para Londres, baby!

Fotos para provar:
 
 

 

Às vezes eu ainda não acredito, mas aí tem as fotos, né?!

A partir de agora vamos usar o blog para escrever de viagens, sem pretensão nenhuma, só compartilhar histórias, lugares e mais planos. Vamos usar o 12milkm para falar de nossas viagens, dessa viagem contando o que nos aconteceu, onde fomos, furadas e acertos!

À uma nova era do 12milkm! Muitos mais km na nossa bagagem!

See you later,
Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário