quinta-feira, 15 de março de 2012

A louca, eu!

A prova do surto!
A DM que mandei para Luíza (eu apaguei #sad) perguntando se ela queria ir junto ou se queria ingresso, pois eu iria comprar os ingressos para a turnê (até então o fim da banda não havia sido anunciado).
A DM de volta da Lu: (foi assim que fiz a busca no gmail "tu é louca", me marcou hauhauha)

tu é louca, sério! hahaha. Ser tu, como faz? kkkkkk. Eu duvido mto, pq não tenho $$ sozinha né? E se não deixam eu ir em show nem em POA =/
Direct message sent by Luiza (@LuluhSH) to you (@PatyPerez) on Oct 18, 9:06 PM.
Antes disso ainda tinha rolado hashtag #irlanda2012 com a @SoniaVigneaux porque a gente ia para tour Greatest Hits 2! Rá :)

Só não imaginei que a banda ia acabar e que eu ia arrastar "azamiga" junto pro piquenique!

Um comentário: